HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Idoso é preso ao ser flagrado tirando calcinha de menina de 4 anos em Paracatu

Mãe da criança presenciou a cena de abuso nesta quinta-feira (15). PM disse que abusador é massagista da bisavó e frequentava a casa semanalmente, inclusive presenteando a vítima com doces.

Idoso é preso ao ser flagrado tirando calcinha de menina de 4 anos em Paracatu — Foto: Reprodução Ailton Pinheiro

Um idoso de 71 anos foi preso após ser flagrado tocando em partes íntimas de uma criança de 4 anos em Paracatu. O crime foi registrado nesta quinta-feira (15), no Bairro Primavera, após a mãe encontrar o suspeito cometendo o abuso e tirando a calcinha da menina.

Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso é do convívio da família e realizava massagens na bisavó da criança toda terça e quinta-feira. Ele sempre costumava levar doces para a criança como presente.

Ainda conforme a PM, a mãe da criança estava fazendo almoço e a filha estava na sala. Normalmente ela chama pela filha, mas dessa vez decidiu entrar na sala em silêncio e encontrou o idoso com as mãos no bumbum da criança, que estava com o vestido levantado e com a calcinha no joelho.

A mulher gritou pelo marido, que impediu que o idoso saísse da residência até que a polícia chegasse. A PM informou ainda que a mãe estava “chorando e desesperada” após o ocorrido. No carro do abusador ainda havia a foto de uma garota, que ele disse ter recebido através de redes sociais.

Diante da situação ele foi preso e levado até a delegacia. O celular dele também foi apreendido para checarem mais informações sobre possíveis crimes.

Por g1 Triângulo — Paracatu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados