HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Irmãos de Paracatu morrem em acidente enquanto se deslocavam para velório de uma tia em Belo Horizonte

Vanildo e Zequinha, naturais de Paracatu, eram bastante queridos em toda a cidade

O servidor do Hospital Municipal de Paracatu Vanildo e seu irmão Zequinha morreram em um grave acidente na tarde da última quarta-feira (28) no KM 83 da BR-040. Os dois estavam acompanhados de mais três pessoas, também da família, e se deslocavam pela rodovia com destino a Belo Horizonte, onde participariam do velório de uma tia.

A Polícia Rodoviária Federal informou à imprensa que os irmãos e os demais familiares estavam em uma Hilux e bateram na lateral de um VW Golf, que seguia no mesmo sentido. Depois da colisão, o motorista da caminhonete perdeu o controle e o veículo capotou, parando fora da pista. Infelizmente, Vanildo e Zequinha faleceram no local.

As mulheres e o motorista que acompanhavam os irmãos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Paracatu com ferimentos. As duas tiveram fraturas nos braços e o condutor apresentou apenas luxação.

A PRF informou também que o motorista do Golf reclamava de dores nos pés. Ele não apresentava sintomas de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Já o condutor da Hilux realizou o teste que não acusou ingestão de bebida alcoólica.

O velório de Vanildo e Zequinha, que tinham 62 e 54 anos de idade, está marcado para esta quinta-feira (29/09) a partir das 06hs no Memorial São João, bairro Paracatuzinho. Os sepultamentos estão previstos para as 14hs no cemitério Santa Cruz.

O trágico acidente comoveu a população paracatuense, já que os irmãos são bastante conhecidos e queridos na cidade. Imediatamente dezenas de mensagens foram postadas nas redes sociais lamentando as mortes e desejam força à família neste momento difícil.

Fonte: JP Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados