HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Jogador da URT é baleado ao sair de boate em Patos de Minas; suspeitos são detidos

André Vinicius foi baleado na Avenida Brasil, na madrugada deste domingo (9); ele foi levado ao hospital. Três suspeitos foram detidos pela PM.

Armas e munições apreendidas com os suspeitos em Patos de Minas — Foto: Toninho Cury/Rádio Clube 98/Portal Clube Notícia

O jogador André Vinicius, da URT, que disputa o Campeonato Mineiro Módulo II, foi baleado logo após sair de uma boate, na Avenida Brasil, no Centro de Patos de Minas , na madrugada deste domingo (9). O atleta foi socorrido e levado ao hospital. Três suspeitos foram localizados e detidos pela Polícia Militar (PM).

No início da tarde deste domingo, André Vinicius foi transferido do Hospital Regional Antônio Dias para o Hospital Nossa Senhora de Fátima. Em nota, a URT informou que o atleta está estável e não corre risco de morrer. Veja a nota completa da URT mais abaixo.

Detalhes da ocorrência

Em entrevista à Rádio Clube 98/Portal Clube Notícia, o tenente Neves, da Polícia Militar, contou que as informações preliminares indicam que houve um desentendimento na boate envolvendo o atleta e os suspeitos.

“Pelo que tudo indica houve uma discussão no interior da boate. A vítima relatou que, ao sair do local, entrou em seu carro, momento em que passou um veículo próximo e um dos ocupantes efetuou os disparos. O jogador foi atingido na região lombar”.

Assim que foi acionada, a PM foi ao local e iniciou os rastreamentos. Minutos depois, três suspeitos e o veículo foram localizados na Rua Caetés.

Duas armas e munições foram encontradas dentro do carro utilizado pelo trio, que foi apreendido.

Jogador André Vinicius, da URT, foi baleado em Patos de Minas — Foto: Reprodução/Site da URT

“Um dos envolvidos chegou a confessar que houve discussão dentro da boate. Ele alegou que seria motivada por time de futebol”, contou o tenente Neves ao Portal Clube Notícia.

Os suspeitos e armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Por g1 Triângulo — Patos de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados