André Vinicius foi baleado na Avenida Brasil, na madrugada deste domingo (9); ele foi levado ao hospital. Três suspeitos foram detidos pela PM.
O jogador André Vinicius, da URT, que disputa o Campeonato Mineiro Módulo II, foi baleado logo após sair de uma boate, na Avenida Brasil, no Centro de Patos de Minas , na madrugada deste domingo (9). O atleta foi socorrido e levado ao hospital. Três suspeitos foram localizados e detidos pela Polícia Militar (PM).
No início da tarde deste domingo, André Vinicius foi transferido do Hospital Regional Antônio Dias para o Hospital Nossa Senhora de Fátima. Em nota, a URT informou que o atleta está estável e não corre risco de morrer. Veja a nota completa da URT mais abaixo.
Detalhes da ocorrência
Em entrevista à Rádio Clube 98/Portal Clube Notícia, o tenente Neves, da Polícia Militar, contou que as informações preliminares indicam que houve um desentendimento na boate envolvendo o atleta e os suspeitos.
“Pelo que tudo indica houve uma discussão no interior da boate. A vítima relatou que, ao sair do local, entrou em seu carro, momento em que passou um veículo próximo e um dos ocupantes efetuou os disparos. O jogador foi atingido na região lombar”.
Assim que foi acionada, a PM foi ao local e iniciou os rastreamentos. Minutos depois, três suspeitos e o veículo foram localizados na Rua Caetés.
Duas armas e munições foram encontradas dentro do carro utilizado pelo trio, que foi apreendido.
“Um dos envolvidos chegou a confessar que houve discussão dentro da boate. Ele alegou que seria motivada por time de futebol”, contou o tenente Neves ao Portal Clube Notícia.
Os suspeitos e armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Por g1 Triângulo — Patos de Minas