HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Jovem acusado de esfaquear jornalista da TV Globo em Brasília é natural de Paracatu

Crime aconteceu na última quinta-feira (14) no Sudoeste, em Brasília

Foto: Reprodução

Um dos envolvidos no esfaqueamento do jornalista da TV Globo Gabriel Luiz, 28 anos, é natural de Paracatu e morava na cidade vizinha à João Pinheiro até dois meses atrás. A identidade do jovem, de 19 anos, foi divulgada pela polícia. Ele planejava voltar para sua cidade natal para fugir das autoridades depois que soube quem era a vítima.

O crime aconteceu na última quinta-feira, 14 de abril, na área nobre de Brasília conhecida como Sudoeste. Além do jovem paracatuense, um menor de idade também participou da empreitada classificada pela polícia como tentativa de latrocínio.

O delegado Douglas Fernandes, que conduz as investigações afirmou que o suspeito maior de idade trata-se de José Felipe Leite Tunholi, natural de Paracatu – MG. José planejava voltar para sua cidade natal depois que tomou ciência de quem seria a vítima e do tamanho da repercussão do caso.

“Conseguimos localizar o maior de idade aqui na região do Cruzeiro e realizamos a prisão. Também ao ser entrevistado ele confessou a prática do crime, disse inclusive que ia fugir para a região de Paracatu porque eles viram somente hoje (15/04) pela manhã quem era a vítima e a tamanha repercussão do caso”, disse o delegado.

O jornalista Gabriel passou por cirurgias e foi transferido para o Hospital Brasília, no Lago Sul. Na noite desta sexta, ele já acordou e está com a família. Seu estado de saúde é considerado ainda delicado, mas estável.

Fonte: JPAgora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados