Caso ocorreu na madrugada deste sábado (4) em Patrocínio. Segundo testemunhas, a vítima havia chamado o rapaz de ‘corno’ em tom de brincadeira.
Um jovem de 21 anos foi preso neste sábado (4) após ter matado um adolescente de 17 anos em uma distribuidora de bebidas em Patrocínio. Segundo testemunhas, o rapaz ficou nervoso e atirou na cabeça da vítima depois que ela o teria chamado de “corno” em tom de brincadeira.
O crime ocorreu pouco depois das 3h de sexta-feira (3), em um estabelecimento no Bairro Santo Antônio. Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime (veja no vídeo acima, que contém imagens fortes).
A gravação mostra o autor, a vítima e outras duas pessoas conversando próximo a geladeiras com bebidas. Em determinado momento, o jovem armado se afasta e, depois, atira duas vezes na cabeça do adolescente, que cai no chão.
Segundo a PM, após o ocorrido o suspeito fugiu de carro com outras três pessoas. O veículo foi encontrado horas depois pelos militares abandonado na Rua Aprígio Alves da Cunha.
Após várias horas de buscas, os policias localizaram o rapaz em uma casa no Bairro Morada Nova. Ele tinha passagens pela polícia e foi levado para a delegacia de Polícia Civil. Os outros dois homens que o ajudaram na fuga também foram detidos.
Por Luís Fellipe Borges, g1 Triângulo — Patrocínio