HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Jovem é detido após invadir casa e rasgar com faca ursos de pelúcia da ex em Patos de Minas

Ele disse para a Polícia Militar ter agido “diante de forte emoção” e se comprometeu a reparar o dano. Segundo a PM, suspeito não aceitou o término do relacionamento.

Imagem / Patos Hoje.

Um jovem de 19 anos foi detido após invadir a casa da ex-namorada armado com uma faca e cortar diversos ursos de pelúcia dela. O caso foi registrado nesta quarta-feira (31), no Bairro Vila Garcia, em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar (PM), um parente estava levando a vítima para o trabalho, quando abriu o portão para sair de casa e se deparou com o ex-namorado dela, que não havia aceitado a separação.

Ele insistiu para conversa com a ex-namorada, mas o parente a levou para o trabalho normalmente. Porém, quando voltou para casa, encontrou o jovem lá dentro com uma faca, rasgando alguns ursos de pelúcia da vítima.

Neste momento, ele deixou a faca e fugiu do local. Após buscas, o jovem foi localizado e conduzido para a delegacia da Polícia Civil, onde disse ter agido “diante de forte emoção” e comprometeu-se a reparar o dano.

A Polícia Civil informou ao g1 que o suspeito foi ouvido, liberado e “assinou Termo de Compromisso de Comparecimento junto ao Juizado Especial Criminal”.

Por g1 Triângulo — Patos de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados