HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Jovem é socorrido pela PM após ser atingido com tiro no pescoço, em Três Marias

Segundo a PM, no momento do resgate, a vítima conseguiu conversar e indicou quem teria efetuado o disparo. Suspeito ainda não foi localizado.

Um jovem, de 18 anos, ficou ferido após ser baleado por outro rapaz, também de 18, na noite desse domingo (27), em Três Marias. O crime ocorreu no bairro Chico Alexandre.

Ele foi encontrado pelos policiais caído ao chão e com um ferimento no pescoço. Apesar da gravidade, o jovem conseguiu conversar e indicou quem teria efetuado o disparo. Ele foi socorrido na viatura da PM e foi levado para o Hospital São Francisco. Em nota enviada ao g1, a unidade de saúde informou que o paciente está em ventilação mecânica e aguarda vaga para hospital de alta complexidade.

Ainda de acordo com a PM, a irmã do jovem relatou que ele e o suspeito eram amigos, mas se desentenderam após a ex-companheira do irmão manter um relacionamento com esse suspeito.

Consta no boletim de ocorrência que o suspeito possui passagens por diversos crimes, entre eles ameaça e lesão corporal. A polícia faz buscas, porém até a publicação desta reportagem, o rapaz ainda não havia sido preso.

Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados