HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Jovem grava momento que é morta com tiro disparado pelo namorado, em Goiás

Jovem de 23 anos grava o momento em que é mortalmente ferida pelo companheiro; autoridades prendem suspeito após evidência em vídeo

Foto: Reprodução / JP Agora

Em um episódio chocante em Jataí, Goiás, Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, capturou seus últimos momentos em vídeo ao ser baleada fatalmente pelo namorado, Diego Fonseca Borges, de 27 anos. O vídeo, gravado pela própria vítima, mostra a interação descontraída entre o casal antes do disparo inesperado que resultou na morte de Ielly.

O crime, ocorrido por volta das 22h de sábado, foi inicialmente relatado pelo namorado como um ataque por desconhecidos em uma motocicleta. No entanto, a descoberta da gravação pela Polícia Militar desmentiu sua alegação, levando à prisão imediata de Borges por homicídio qualificado, uma vez que as circunstâncias indicavam a impossibilidade de defesa da vítima.

A vítima foi levada ao Hospital das Clínicas, onde foi constatada sua morte. A inconsistência na versão do namorado, somada à evidência vídeo, levantou suspeitas e permitiu à polícia agir rapidamente. “A contradição do namorado levou à investigação no celular da vítima, que revelou a filmagem do crime”, explicou o major da PM Ulisses Cortez.

Até o momento da última atualização desta reportagem, não houve retorno das tentativas de contato com a defesa de Borges nem com a Polícia Civil para comentários adicionais. O caso segue em investigação, com a Polícia Civil encarregada de desvendar mais detalhes sobre o terrível ato e as circunstâncias que o cercam.

POR JPAGORA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados