HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Jovem marca encontro com mulher que conheceu pela internet e é morto em Paracatu

Caso foi registrado em Paracatu e a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Motivo do crime seria vingança, segundo PM.

Jovem morre após marcar encontro e ser surpreendido por dupla armada em Paracatu.

Um jovem de 23 anos morreu no fim de semana após ser atacado por dois homens armados em Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), ele havia marcado um encontro com uma mulher pela internet, mas foi surpreendido no local combinado pela dupla, que estava com uma arma de fogo e um pedaço de madeira.

O crime ocorreu na noite do último sábado (25), no Bairro Vila Mariana. Câmeras de segurança flagraram o confronto entre os suspeitos e a vítima, que foi agredida com pauladas (veja no vídeo acima). Em outra imagem, o jovem chega a cair no chão e é chutado pelos autores, que fogem em seguida.

Após a agressão, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. Antes de morrer, ele contou aos militares sobre o encontro que havia marcado e disse que conseguiu se desvencilhar dos suspeitos e pedir ajuda.

Ainda segundo a PM, o crime tenha sido motivado por vingança, já que há indícios de que a vítima havia participado de outros homicídios. O rapaz também tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto.

Veja o vídeo:

A PM informou, ainda, que segue nas buscas pelos suspeitos e da pessoa que marcou o encontro com o jovem.

Por g1 Triângulo — Paracatu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados