HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Jovem sofre parada cardiorrespiratória durante treino de musculação e morre em Patos de Minas

A vítima foi socorrida imediatamente por médicos que estavam na academia, mas infelizmente não resistiu

Foto: Patos Hoje

Um jovem de 31 anos faleceu durante um treino de musculação na cidade de Patos de Minas nesta segunda-feira, 10 de junho. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrido imediatamente por dois médicos que treinavam no estabelecimento, mas infelizmente não resistiu.

Segundo noticiado pelo portal Patos Hoje, de Patos de Minas, o rapaz foi identificado como Radley Rodrigues Maciel Nunes, 31 anos. Ele fazia musculação quando se sentiu mal e caiu no chão, sendo imediatamente socorrido por dois médicos que estavam na academia treinando naquele exato momento. O SAMU foi acionado e deu continuidade às manobras de reanimação, mas infelizmente Radley não voltou da parada cardiorrespiratória.

Para a imprensa, o Tenente Reis relatou que familiares da vítima relataram que ele possuía um problema de coração, o que pode ter dado causa à parada. O corpo do jovem foi transferido para a funerária de plantão que o encaminhou para o IML. Familiares e os profissionais da academia lamentaram profundamente a morte.

Por Jp agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados