Moradora de Patrocínio disse que se sentiu coagida pela dupla que ofereceu serviço. Ambos foram presos a caminho de Uberlândia.
Dois homens de 52 e 54 anos foram presos após se passarem por técnicos de TV para furtar dinheiro de uma idosa em Patrocínio (MG).
Segundo a vítima, de 89 anos, a dupla chegou na casa dela dizendo que iria fazer um serviço de manutenção, e que caso não fosse feito, a televisão teria o risco de queimar.
Por se sentir coagida, a idosa aceitou o serviço pelo valor de R$ 350,00. Quando a manutenção terminou, ela pegou um envelope, retirou o dinheiro e pagou os supostos técnicos.
Ao perceberem que a vítima tinha mais dinheiro guardado, os criminosos pediram para que ela fosse até o padrão de energia confirmar se algum barulho podia ser ouvido de lá. Assim eles se aproveitaram e pegaram o resto do dinheiro que estava no envelope.
Depois que os dois homens foram embora, a mulher percebeu o furto e chamou a polícia. Os ladrões foram localizados na BR-365, a caminho de Uberlândia, presos e levados para a Delegacia de Plantão. O dinheiro furtado também foi recuperado.
Por g1 Triângulo — Patrocínio