HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Ladrões fingem ser técnicos de TV para furtar dinheiro de idosa em Patrocínio

Moradora de Patrocínio disse que se sentiu coagida pela dupla que ofereceu serviço. Ambos foram presos a caminho de Uberlândia.

Os dois homens foram localizados nas proximidades do posto Centenário, na cidade de Monte Carmelo. ( Foto: Patrocínio Online )

Dois homens de 52 e 54 anos foram presos após se passarem por técnicos de TV para furtar dinheiro de uma idosa em Patrocínio (MG).

Segundo a vítima, de 89 anos, a dupla chegou na casa dela dizendo que iria fazer um serviço de manutenção, e que caso não fosse feito, a televisão teria o risco de queimar.

Por se sentir coagida, a idosa aceitou o serviço pelo valor de R$ 350,00. Quando a manutenção terminou, ela pegou um envelope, retirou o dinheiro e pagou os supostos técnicos.

Ao perceberem que a vítima tinha mais dinheiro guardado, os criminosos pediram para que ela fosse até o padrão de energia confirmar se algum barulho podia ser ouvido de lá. Assim eles se aproveitaram e pegaram o resto do dinheiro que estava no envelope.

Depois que os dois homens foram embora, a mulher percebeu o furto e chamou a polícia. Os ladrões foram localizados na BR-365, a caminho de Uberlândia, presos e levados para a Delegacia de Plantão. O dinheiro furtado também foi recuperado.

Por g1 Triângulo — Patrocínio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados