HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Ladrões furtam R$150 mil em fios de cobre de propriedade rural em João Pinheiro

Material foi retirado de uma usina solar instalada próxima à BR-040

Foto: Arquivo JP Agora

Criminosos ainda não identificados roubaram mais de 15 mil metros de fios de cobre de uma propriedade rural na zona rural de João Pinheiro na última sexta-feira, 23 de dezembro. O material é avaliado em aproximadamente R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais). A polícia está investigando o crime.

A reportagem do JP Agora apurou que os ladrões invadiram a propriedade pelo alambrado e fugiram levando o material através de uma estrada que dá acesso a outras propriedades rurais. Assim que soube do crime, a Polícia Militar iniciou intensos rastreamentos, mas os criminosos ainda não foram identificados. Análises preliminares apontaram que eles utilizaram um veículo e provavelmente estavam em grupo considerando a quantidade de produtos furtados.

Os fios de cobre estavam instalados em uma usina solar instalada na propriedade rural, que é cercada por sistema de videomonitoramento. As imagens já foram repassadas às autoridades e auxiliarão na elucidação do crime. Qualquer informação que leve ao paradeiro dos fios de cobre ou dos criminosos deve ser repassada imediatamente à polícia.

Fonte: JP Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados