HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Ladrões são flagrados furtando óleo diesel de caminhão em fazenda no distrito de JK, em João Pinheiro

Funcionários da fazenda correram atrás dos criminosos, mas eles conseguiram escapar

Foto: Arquivo JP Agora

Funcionários de uma fazenda localizada na zona rural de Luizlândia do Oeste (JK) flagraram ladrões furtando óleo diesel de um caminhão na tarde do último sábado, 26 de novembro. Infelizmente, os criminosos conseguiram fugir deixando para trás um prejuízo de 300 litros de óleo.

A reportagem do JP Agora apurou que o crime aconteceu por volta das 16 horas. Os funcionários da fazenda avistaram um Fiat Pálio de cor prata ao lado de um dos caminhões da fazenda. Desconfiados da situação, os funcionários resolveram manter vigia e logo constataram que os ocupantes do Fiat Pálio estavam furtando combustível do caminhão.

Imediatamente, os funcionários começaram a correr atrás dos ladrões, mas eles conseguiram fugir. Depois, foi feita a contagem do combustível, sendo constatado que foram subtraídos 300 litros de óleo diesel. A Polícia Militar realizou rastreamentos pelo distrito no intuito de encontrar os criminosos, mas não obtiveram sucesso. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados