HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Madrasta insere frasco em ânus de bebê porque ele ‘fazia muito cocô’ em MG

Mulher alegou que queria castigar e “educar” a criança

Bebê foi levado ao hospital pela avó paterna | Foto: Pixabay/Divulgação

Uma mulher, de 21 anos, foi presa nesta quinta-feira (14 de dezembro), suspeita de inserir um frasco de desodorante no ânus do enteado, de 1 ano, em Divinópolis, na região Centro-Oeste do Estado. O menino havia começado a ficar em semanas alternadas na casa do pai, após a mãe dele passar a trabalhar fora de casa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, após introduzir o objeto, a madrasta chamou a avó paterna da criança e afirmou que o bebê tinha se machucado. A mulher, então, levou o neto até o hospital.

 

A médica que atendeu o bebê acionou a Polícia Militar após um exame de raio-x mostrar que havia uma tampa de desodorante no intestino do menino, que também apresentava sangramento no ânus.

 

A madrasta confessou o crime. Segundo a mulher, a criança estava dando muito trabalho e “fazia cocô a todo momento”. Por isso, ela passou a sentir raiva do bebê e introduziu o frasco de desodorante para castigá-lo e “educá-lo”. Porém, a tampa se soltou e ela não conseguiu retirar.

A mulher ainda afirmou que tinha ciúmes do menino, já que o pai da criança dava mais atenção ao bebê do que para a filha dela, que tem a mesma idade. Ela foi presa, e o caso será investigado. A criança recebeu cuidados médicos, e ainda não há informações sobre como ficará a situação dela.

fonte: O Tempo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados