HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Mãe e filha morrem em grave acidente na BR-135, em Curvelo

Uma fiorino e um carro bateram de frente na altura do KM-644. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pela Eco135.

Fiorino bateu de frente com carro — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma jovem, de 21 anos, e a filha, de 3 anos, morreram em um grave acidente entre um carro e uma fiorino na BR-135, em Curvelo, na manhã desta quarta-feira (26). A batida foi na altura do km-644 e outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo as primeiras informações da concessionária que administra a via, o condutor do carro contou que seguia sentido norte e invadiu a pista contrária ao fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com a fiorino. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro, de 55 anos, teve ferimentos leves, e a passageira, de 48, sofreu ferimentos graves.

(CORREÇÃO: O g1 errou ao informar que a fiorino tinha invadido a contramão. A informação foi corrigida às 12h55)

A jovem e a filha, que estavam na fiorino, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. O condutor, de 22 anos, [companheiro da mulher e padrasto da criança] teve ferimentos moderados. A Polícia Militar informou que a fiorino só poderia transportar duas pessoas e a menina estava no colo da mãe.

O veículo transportava também solventes e tintas, que ficaram espalhados sobre a pista.

Trânsito foi interditado nos dois sentidos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe médica da concessionária. Eles foram levados para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos e foi parcialmente liberado por volta das 11h40. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados