Uma fiorino e um carro bateram de frente na altura do KM-644. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pela Eco135.
Uma jovem, de 21 anos, e a filha, de 3 anos, morreram em um grave acidente entre um carro e uma fiorino na BR-135, em Curvelo, na manhã desta quarta-feira (26). A batida foi na altura do km-644 e outras três pessoas ficaram feridas.
Segundo as primeiras informações da concessionária que administra a via, o condutor do carro contou que seguia sentido norte e invadiu a pista contrária ao fazer uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com a fiorino. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro, de 55 anos, teve ferimentos leves, e a passageira, de 48, sofreu ferimentos graves.
(CORREÇÃO: O g1 errou ao informar que a fiorino tinha invadido a contramão. A informação foi corrigida às 12h55)
A jovem e a filha, que estavam na fiorino, não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. O condutor, de 22 anos, [companheiro da mulher e padrasto da criança] teve ferimentos moderados. A Polícia Militar informou que a fiorino só poderia transportar duas pessoas e a menina estava no colo da mãe.
O veículo transportava também solventes e tintas, que ficaram espalhados sobre a pista.
Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe médica da concessionária. Eles foram levados para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo.
O trânsito ficou interditado nos dois sentidos e foi parcialmente liberado por volta das 11h40. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.
Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas