Mãe é sufocada e agredida pelo próprio filho em Sete Lagoas

Caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar; vítima relatou tentativa de sufocamento, ofensas e histórico de ameaças dentro de casa.

Publicado em

Uma mulher foi sufocada e agredida pelo próprio filho na noite de quarta-feira (10), em Sete Lagoas. O caso de violência doméstica gerou a intervenção da Polícia Militar, que foi acionada após a vítima pedir socorro.

A mulher contou aos policiais que preparava o jantar quando o filho a surpreendeu, segurando-a com força e dificultando sua respiração. Ela conseguiu se desvencilhar, mas relatou dores no peito e náuseas após o ataque.

Anúncios
Master Contabilidade

Horas depois, ao tentar conversar sobre o ocorrido, ela voltou a ser ofendida verbalmente. A vítima relatou ainda que já sofria ameaças constantes dentro de casa, mas nunca havia denunciado por tentar proteger o familiar devido a questões de saúde.

Com base no depoimento e na situação encontrada, a Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito. O homem negou as acusações, alegando que estava em seu quarto no momento da agressão, mas foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso seguirá em investigação.

A vítima recusou atendimento médico, mas recebeu orientações sobre medidas protetivas e seus direitos garantidos pela Lei Maria da Penha.