HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Marido mata mulher na frente dos filhos com 10 golpes de faca em Varjão de Minas

O filho mais velho, de 12 anos, também foi agredido e conseguiu fugir para pedir socorro

Uma mulher foi morta pelo próprio marido com pelo menos 10 golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (16) na cidade de Varjão de Minas. O crime foi cometido na frente dos filhos do casal e o autor ainda não foi localizado.

Segundo apurado pelo JP Agora, o resgate foi acionado, mas nada pôde ser feito para salvar a vida de Luciane Camargos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. O principal suspeito de tê-la matado é Vilmair, seu marido.

O registro policial mostra que testemunhas informaram que Vilmair chegou em casa muito alterado e começou a arrombar o imóvel por volta das 05:30h. Luciene e os filhos começaram a gritar por socorro, mas o marido conseguiu entrar e desferiu, pelo menos, 10 facadas na mulher na frente dos filhos. Ainda segundo testemunhas, o filho mais velho, de apenas 12 anos, também foi agredido e conseguiu fugir para pedir ajuda.

Depois de matar a esposa, Vilmair fugiu do local. O socorro chegou, mas Luciene já não apresentava sinais vitais. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, encaminhando o corpo na sequência para o IML. A PM segue em diligências para localizar Vilmair.

Fonte: JP Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados