HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Menina de 3 anos e 9 meses morre após ser picada por escorpião no Norte de Minas

Segundo a família, a criança estava brincando dentro de casa e foi picada no pé. Ela foi socorrida e morreu no Hospital Municipal de Salinas.

Imagem ilustrativa / Internet.

Uma menina, de 3 anos e 9 meses, morreu após ser picada por um escorpião dentro de casa em Salinas, no Norte de Minas. O incidente ocorreu na noite da última segunda-feira (7) e a criança faleceu no Hospital Municipal de Salinas, na tarde dessa terça.

Por telefone, uma tia contou ao g1 que a menina estava brincando quando foi picada no pé e a família encontrou o escorpião. Ela foi socorrida imediatamente e levada para a unidade de saúde.

“O irmão dela, de 9 anos, pegou umas roupas para lavar e ela foi atrás brincando, já era quase 21h. Na saída da cozinha para o quintal, foi picada pelo escorpião. Ela foi levada para o hospital da cidade e seria transferida para Montes Claros, mas não resistiu”, explicou Sirlene de Oliveira.

A responsável técnica pela equipe de enfermagem do hospital, Gláucia Ferreira Miranda, foi procurada pela Inter TV e informou que foi prestado todo o atendimento possível e a criança recebeu o soro antiescorpiônico.

O corpo de Ana Beatriz de Oliveira Silva foi enterrado por volta das 10h desta quarta-feira (9).

“Ela era uma criança que alegrava todo mundo com as brincadeiras e palavras. Foi tudo muito rápido e a ficha parece que ainda não caiu, ela vai fazer muita falta”, lamentou a tia.

Por Marina Pereira e Raissa Cardoso, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados