HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Militar morre em acidente entre carro e ambulância da Prefeitura de Pirapora na BR-365

De acordo com o Samu, outras cinco pessoas ficaram feridas na colisão, sendo que duas também são militares. A informação é que os três policiais estavam no automóvel e seguiam de Montes Claros para trabalhar em Ponto Chique.

Local onde o acidente ocorreu — Foto: Samu

Um sargento da Polícia Militar, de 39 anos, morreu em um acidente entre um carro e uma ambulância da Prefeitura de Pirapora nesta sexta-feira (26). A batida ocorreu no KM 55 da BR-365, no município e Claro dos Poções.

De acordo com o Samu, outras cinco pessoas ficaram feridas na colisão, sendo que duas também são militares. A informação é que os três policiais estavam no automóvel e seguiam de Montes Claros para trabalhar em Ponto Chique. As causas do acidente devem ser investigadas.

Conforme o Samu, o sargento Wagner Avelino Pereira dirigia o carro e faleceu no local da batida. Um passageiro, de 27 anos, estava com suspeita de fratura no membro inferior e dor na região pélvica. A outra ocupante do veículo foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. As duas vítimas foram levadas para a Santa Casa de Montes Claros.

Já na ambulância, que seguia de Pirapora para Montes Claros, estavam três pessoas: o motorista, de 59 anos, que apresentava dor na região do tórax e costas. Um paciente, de 27, que havia fraturado a perna e estava sendo transportado para passar por uma perícia médica, sofreu uma fratura no fêmur e teve um corte na cabeça. A esposa dele, de 24 anos, estava com suspeita de fratura nos arcos costais e apresentava um corte no pé. Os três foram levados para o Hospital Universitário Clemente de Faria, em Montes Claros.

O Samu informou que o Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) chegou a ser acionado, mas não conseguiu se deslocar em função das condições meteorológicas.

Por meio de nota, a Décima Primeira Região da Polícia Militar manifestou pesar pelo falecimento do sargento.

“Nossas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos”, diz o comunicado assinado pelo coronel César Willian Passos, comandante da RPM.

Fonte: g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados