HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Motociclista morre após bater em carro na contramão em Patos de Minas

Motorista disse que foi alertado que seguia no sentido proibido, tentou retornar e a motocicleta acabou atingindo o veículo. Acidente ocorreu no Bairro São Francisco.

Motociclista morre após bater em carro na contramão em Patos de Minas — Foto: Maurício Rocha/Patos Hoje

Um motociclista de 29 anos morreu após bater em um carro no Bairro São Francisco, em Patos de Minas, na noite de quinta-feira (25). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do carro seguia na contramão e tentava fazer o retorno no momento do acidente.

A batida ocorreu na Rua Sérgio Pereira. Conforme a PM, o condutor do carro disse que seguia pela Rua Cecília Quirino Ribeiro quando, ao fazer uma conversão, foi alertado por uma testemunha que entraria na contramão se completasse a manobra.

Ainda segundo o motorista, ele tentou virar o veículo para retornar, mas acabou atingido pela motocicleta que, segundo ele, seguia em alta velocidade. Com o impacto, a vítima caiu de cabeça no chão.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro ao motociclista, mas ele teve uma parada cardíaca e morreu no local.

Anda conforme a PM, o motorista do carro prestou assistência à vítima. Após o término da ocorrência, ele foi liberado.

Por g1 Triângulo — Patos de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados