HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Motociclista morre após sair de pista e bater em placa de sinalização na BR-040 em João Pinheiro

Corpo foi encontrado às margens da rodovia na manhã desta quarta-feira (29)

Foto: Reprodução

Um motociclista morreu após sair da pista e bater contra uma placa de sinalização na BR-040, na madrugada desta quarta-feira (29), em João Pinheiro. O corpo do motociclista foi encontrado somente na manhã de hoje por familiares que, preocupados com seu paradeiro, refizeram o percurso de João Pinheiro a Paracatu.

A vítima, identificada como Rodrigo Gomes Pereira, de 38 anos, saiu de João Pinheiro com destino a Paracatu, onde morava, e infelizmente sofreu o acidente no km 138 da BR-040, dentro da curva da Serra da Coenge. O choque com a placa e a queda foram fatais.

O corpo de Rodrigo foi encontrado a 50 metros do ponto de impacto, enquanto a motocicleta foi parar cerca de 90 metros após a colisão inicial. O capacete que a vítima usava no momento do acidente era retrátil e estava aberto, o que pode ter contribuído para o seu óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para apurar as causas exatas do acidente. O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu, para os procedimentos de praxe. Lamentamos o ocorrido e prestamos as condolências a todos os familiares e amigos.

Por JP agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados