HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Motociclista morre e duas mulheres ficam feridas em acidente na MG-420, em Curvelo

Motorista do automóvel relatou à Polícia Militar que se deparou com moto fazendo uma manobra de retorno em sua frente ao fazer uma curva. Ele disse ainda que reduziu a velocidade para tentar evitar a batida, sem sucesso.

Carro e moto envolvidos no acidente — Foto: Polícia Militar/Montagem g1

Uma motociclista, de 27 anos, morreu e duas mulheres ficaram feridas em um acidente com um carro na MG-420, em Curvelo. A ocorrência teve início nessa segunda-feira (25) e foi finalizada já nesta terça (26).

O motorista do automóvel relatou à Polícia Militar que se deparou com a moto fazendo uma manobra de retorno em sua frente no momento em que fazia uma curva. Ele disse ainda que reduziu a velocidade para tentar evitar a batida, sem sucesso.

Conforme a PM, a motociclista morreu no local e a mulher que estava na garupa dela foi socorrida por uma ambulância de Pompéu. A passageira do carro também foi socorrida por terceiros para a mesma cidade. As mulheres tiveram ferimentos leves.

De acordo com a PM, o condutor foi submetido ao teste de bafômetro, que deu resultado negativo para a ingestão de álcool. Como o veículo dele estava regular, foi liberado. A moto da vítima fatal ficou sob responsabilidade dos familiares dela.

Fonte: g1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados