HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66.8%

TEMPERATURA: 28°C

Motorista atropela bandido com carro em marcha a ré para livrar enfermeira de assalto no Bairro Umuarama; VÍDEO.

Mulher contou que tinha acabado de sair do trabalho quando foi abordada pelo suspeito, em Uberlândia. Motorista contou que voltou ao local ao perceber que a vítima estava nervosa enquanto conversava com o homem na moto.

Motorista atropela bandido com carro em marcha ré para livrar enfermeira de assalto — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança

Um bandido em uma moto foi atropelado por uma caminhonete enquanto tentava roubar uma enfermeira na tarde de terça-feira (14), na Avenida Levindo de Souza, em Uberlândia. A ação foi flagrada por câmeras de segurança da via no Bairro Umuarama (veja acima).

A Polícia Militar (PM) informou que o motorista do veículo passou pelo local e percebeu que a mulher estava nervosa enquanto conversava com o suspeito. Ele parou e perguntou se estava tudo bem, foi quando o assaltante levantou a camisa para exibir uma pistola e disse: “Vaza fora se não quiser levar chumbo”.

Nas imagens é possível ver o momento em que o motorista da caminhonete finge que vai embora, mas acelera em marcha ré contra o ladrão e atropela.

Após sair debaixo do carro, o bandido se levanta e saca a arma que estava na cintura. Mancando, ele não atirou contra as vítimas e fugiu sentido BR-365.

O celular da mulher não foi roubado e, segundo ela, não ficou danificado. Em depoimento para a polícia a enfermeira contou que no momento em que foi abordada pelo assaltante tinha acabado de sair do trabalho.

O motorista da caminhonete contou que o suspeito aparentava ter entre 40 e 50 anos, usava uma máscara e no momento da fuga deixou no local um óculos de sol e um celular, apreendidos pela polícia.

Por g1 Triângulo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados