HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Motorista dado como desaparecido é preso por mentir que foi sequestrado em João Pinheiro

O homem procurou a delegacia e tentou registrar um boletim de ocorrência para justificar sua ausência

Foto: Reprodução Facebook

O motorista Tiago de 38 anos dado como desaparecido em João Pinheiro nesta quarta-feira (12) foi encontrado e preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (13). Ele procurou a delegacia e tentou registrar uma ocorrência de sequestro, cárcere privado e roubo para tentar justificar sua ausência, sendo autuado por falsa comunicação de crime. Entenda.

O JP Agora publicou nos stories as imagens compartilhadas pela família nas redes sociais dando conta do desaparecimento de Tiago. Preocupados, amigos e familiares buscavam por informações a respeito do paradeiro do caminhoneiro.

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil de João Pinheiro informou à imprensa que ele procurou a delegacia contando uma história de que havia sido sequestrado para tentar fugir da punição do seu empregador por ter usado drogas.

“O autuado compareceu à delegacia e alegou ter sido vítima dos supostos crimes. Entretanto, no decorrer do registro da ocorrência, as informações apresentadas por ele estavam desencontradas e sem coerência. Inquirido novamente sobre os fatos pela Autoridade Policial, o autuado confessou que criou a falsa história “de sua cabeça” para justificar seu desaparecimento temporário, pois temia ser demitido de seu emprego após fazer uso de drogas” destacou o Delegado Danniel Pedro.

A pena para o crime de falsa comunicação de crime varia de 1 a 6 meses de detenção, além de multa. O autuado foi liberado após assinar um termo de compromisso de comparecer em audiência no Juizado Especial Criminal.

Por JPagora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados