HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Motorista de 31 anos morre após capotar veículo na BR 365, em Patos de Minas

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

O acidente foi entre o Trevo da Pipoca e o Trevo com a MGC 354, bem próximo ao perímetro urbano de Patos de Minas.

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (24) tirou a vida de um motorista de apenas 31 anos de idade. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

O acidente foi entre o Trevo da Pipoca e o Trevo com a MGC 354, bem próximo ao perímetro urbano de Patos de Minas. O motorista de 31 anos conduzia um Fiat Uno com placas de Serra do Salitre e perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou. O condutor foi identificado como Ernani Batista Pinheiro.

A Polícia Rodoviária Federal fez o registro da ocorrência e destacou que no momento chovia muito e o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista de Rolamento e captou várias vezes, até para tombado fora da pista.

A PRF informou ainda que o veículo tem placas de Serra do Salitre, mas o condutor é de Cruzeiro da Fortaleza. Até o fechamento desta reportagem os familiares ainda não tinham conseguido contato com os familiares de Ernani.

Por Patos Hoje.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados