HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Motorista tenta fugir, bate veículo e acaba sendo preso pela PRF, com drogas e simulacro de arma de fogo em Três Marias.

Foto PRF de Três Marias-MG.

a tarde desta quinta-feira (27) a Policia Rodoviária Federal realizada rondas nas proximidades do KM 285 na BR-040 em Três Marias, quando um veículo que se deslocava em sentido contrário, ao avistar a viatura policial, adentrou o trevo com a MG220 (popularmente conhecida como estrada para Andrequicé).

O veículo estava em alta velocidade e, como não conseguiu realizar a curva, veio a colidir contra a calha de escoamento pluvial da via.

O condutor e um dos passageiros evadiram para a mata lindeira, permanecendo os outros três passageiros desembarcados próximos do referido veículo.

Prontamente, a equipe PRF abordou o veículo e embrenhou-se na mata a fim de localizar os fugitivos, que foram detidos alguns metros à frente escondidos em uma trincheira/buraco presente em meio à vegetação. 

Questionados, todos afirmaram desconhecer o motivo da manobra evasiva.

Procedeu-se então à busca veicular e do entorno do sítio do acidente, onde foi encontrado na mesma calha de escoamento pluvial, uma bolsa preta com 10 pinos de substância semelhante a cocaína, um simulacro de arma de fogo e uma máquina para pagamento em cartão bancário, além de R$ 6,90.

Questionados, todos os envolvidos negaram posse e/ou propriedade do material ilícito encontrado.

Diante dos fatos, restou configurado, em tese, os crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e direção perigosa.

A ocorrência criminal, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à autoridade de polícia judiciária competente.

Fonte:  PRF Três Marias – MG

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados