HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Mulher acusada de orquestrar assassinato do ex em Luizlândia do Oeste (JK) é indiciada pela PC em João Pinheiro

Um dos autores confessou o crime; além dele, outro homem e uma mulher também foram indiciados

Foto: Arquivo JP Agora

A Polícia Civil de João Pinheiro concluiu, nesta sexta-feira (14), o inquérito policial que investigava um homicídio ocorrido em Luizlândia do Oeste (JK), distrito de João Pinheiro, no ano de 2013. Três pessoas foram indiciadas como autoras, sendo dois homens e uma mulher. O caso, agora, seguirá para a promotoria.

Segundo informado pelo Delegado de Polícia Civil, Danniel Pedro, o homicídio aconteceu em 13 de julho de 2013. A vítima, que tinha 34 anos à época dos fatos, foi assassinada com disparos de arma de fogo. Durante as investigações, a polícia concluiu que um homem de 42 anos seria o autor do homicídio e que ele teria agido a mando da mulher, que era ex-companheira do homem assassinado.

O autor de 42 anos confessou o crime, mas alegou na delegacia que agiu em legítima defesa. O terceiro envolvido, um homem de 28 anos, também foi indiciado por ter levado o executor ao encontro da vítima.

Assim, a mulher de 36 anos foi indiciada por ser a mandante, o homem de 42 anos foi indiciado por ser o executor e o homem de 28 foi indiciado por ter levado o executor ao encontro da vítima. O caso foi enquadrado como homicídio qualificado e seguirá, agora, para a promotoria, que levará o processo à justiça.

POR JPAGORA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados