HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Mulher cai na escada do ônibus da Sertaneja e empresa não prestou socorro e auxílio.

Sertaneja – Mulher de 21 anos caiu do ônibus da Sertaneja com bebê no colo e desmaiou, e usuários alegam que a empresa não deu assistência nenhuma, segundo informações a mulher tem um bebê de colo que vai fazer 2 meses e mais dois filhos, ela escorregou e caiu batendo a sua cabeça.

Veja a fala da moradora: ‘A empresa sertaneja não deu auxilio nenhum, não fizeram nada, estamos com uma empresa que presta serviço em nossa cidade, ônibus sucateados, com cadeiras soltas e prestação de serviço muito ruim dos motoristas e cobradores, e mais, os nossos idosos quando estão lá na frente e fica lotado, estão fazendo eles passar pela catraca e pagar passagem, não dando eles o direito da gratuidade da passagem’ Disse a moradora e usuária do ônibus.

A moradora foi para o hospital juntamente com sua mãe e seus filhos, e segundo informações a empresa não deu auxilio, o que gerou revolta nos moradores.

Somente depois dos moradores parar o ônibus, que o motorista ligou para a ambulância, mas somente isso, e a mulher ficou no Hospital de 12:30h até as 19h, e sem auxilio algum da empresa.

📲 Essa matéria e os conteúdos do TMJ você confere no link disponível no story ou bio.

🖱️ tresmariasja.com.br

📷 Reprodução / Divulgação Internet

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados