Mulher da facada na perna do namorado para impedir que ele saia de casa em João Pinheiro

Publicado em

Os dois dormiram juntos e o homem se levantou para ir embora, momento em que foi surpreendido pela mulher, que o impediu de sair com uma faca

Um homem de 44 anos foi esfaqueado pela própria namorada na madrugada deste domingo, 13 de outubro, na cidade de João Pinheiro. Ele dormiu com a suspeita e, ao tentar ir embora da casa, foi impedido pela mulher, que o acertou com uma facada na perna. Por sorte, o golpe não causou ferimentos graves. A mulher não foi encontrada pela Polícia.

Segundo informações, o caso aconteceu no Bairro Mangabeiras. A Polícia foi acionada na UPA, onde o homem já havia recebido atendimento médico. Segundo informado, ele e a namorada fizeram uso de bebida alcoólica e depois dormiram na residência da mulher. Quando acordou, o homem se levantou para ir embora, mas foi impedido pela companheira.

A vítima não apontou qual seria o motivo para que a namorada agisse daquela forma. Então, a suspeita teria se apoderado de uma faca e, visando impedir que o namorado saísse da residência, desferiu um golpe de faca que atingiu a perna e ainda deu um murro na boca do homem. Ele foi socorrido por terceiros até a UPA.

Questionada, a equipe médica informou que a lesão ocasionada pela faca não era de natureza grave. A mulher não foi encontrada pela Polícia e o homem foi orientado a representar o crime contra a namorada.

Por JP Agora