Uma mulher de 38 anos foi brutalmente agredida pelo companheiro, de 33 anos, na noite da última sexta-feira (14), no distrito de Canabrava, em João Pinheiro. O caso teria sido motivado por ciúmes, depois que a vítima apagou uma solicitação de amizade enviada pela ex-namorada do agressor em uma rede social.
De acordo com informações da Polícia Militar, o casal estava consumindo bebida alcoólica quando o assunto da ex-namorada voltou à tona. A mulher confrontou o companheiro sobre comentários feitos pela ex, que teria insinuado uma traição por parte da vítima e dito que a mãe do agressor não gostava dela.
A discussão se acalorou, e o homem passou a ofender a vítima, chamando-a de “vagabunda”. Em resposta, a mulher exigiu respeito e afirmou que, se ele não estivesse satisfeito, poderia sair de casa. Irritado, o agressor segurou a companheira pelo pescoço e ameaçou: “Hoje eu te mato de qualquer jeito”. Em seguida, bateu violentamente a cabeça dela contra uma pedra que estava no quintal.
Apesar da agressão, a vítima conseguiu se soltar, pegou um pedaço de madeira para se defender e começou a gritar por socorro. Os vizinhos ouviram os pedidos de ajuda e chamaram a polícia. O agressor, ao perceber a movimentação, fugiu do local, trancando a porta da casa e escapando em um carro.
A mulher sofreu um grande inchaço na cabeça e um pequeno corte no lábio. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas, até o momento, o suspeito não foi encontrado. As autoridades seguem investigando o caso e procuram o agressor para que ele responda pelos crimes de violência doméstica e ameaça.