HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Mulher é presa após desferir golpes de faca no pescoço e na cabeça do ex-companheiro, em Patos de Minas

A ex-mulher de 23 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

A ex-mulher de 23 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Um homem de 29 anos foi levado às pressas para o Hospital Regional de Patos de Minas na madrugada deste domingo (01). Ele foi esfaqueado no pescoço e na cabeça e apresentava ferimentos graves. A ex-mulher de 23 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h30 desta madrugada. No Hospital Regional, recebeu informações de que a vítima foi levada por dois homens em um veículo de passeio particular e que foi encaminhada para o bloco cirúrgico com profundos cortes no pescoço e na cabeça.

O homem que prestou socorro, informou aos policiais que estava em uma festa e voltava para casa quando recebeu a ligação da vítima pedindo ajuda. Diego Vitor Leal, de 29 anos, disse que havia sido agredido por Bárbara Bruna Tolentino, de 23 anos, e que precisava ser levado ao Hospital.

Após rastreamentos, os policiais militares conseguiram localizar Bárbara. Ela contou que estava em sua casa na rua João Pinheiro, bairro Santa Terezinha, quando o seu ex-companheiro decidiu sair para carregar a bateria do carro. Ela então lembrou que eles precisavam buscar os dois filhos que estavam com sua mãe.

Bárbara relatou que nesse instante, Diego ficou nervoso, se armou com uma faca e uma facão e começou a fazer ameaças, dizendo que ela não sairia viva dali. Segundo ela, Diego ficou em pé no portão, riscando o facão no chão, impedindo que ela saísse. A esta altura, a mãe de Bárbara estava do lado de fora, também sendo impedida de entrar.

Bárbara relatou que Diego tomou o celular de sua mão e quebrou o aparelho. Ele ainda teria partido pra cima dela com o facão. Nesse instante, ela que já estava de posse de uma faca, desferiu dois golpes, acertando Diego no pescoço e na cabeça.

Após as agressões, Bárbara saiu correndo e jogou a faca fora. Ela foi localizada em uma casa na rua Joaquim Fubá e acabou sendo presa em flagrante. A perícia da Polícia Civil esteve na casa onde ocorreu as agressões e recolheu o facão e a faca quebrada que estava de posse de Diego.

Fonte: Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados