HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Mulher é resgatada inconsciente após se afogar na Represa, em Três Marias

Segundo os bombeiros, afogamento ocorreu em um trecho fora da área demarcada, no fim da tarde desse domingo (10). Vítima foi estabilizada e levada para o Pronto Atendimento Municipal.

Imagem Reprodução / Corpo de Bombeiros Militar de Três Marias.

Uma mulher, de 38 anos, foi resgatada depois de se afogar em um balneário no Terminal Turístico de Três Marias, nesse domingo (10).

O Corpo de Bombeiros fazia um trabalho preventivo no terminal quando recebeu informações de que a mulher estava se afogando em um trecho, fora da área demarcada.

Quando os militares chegaram ao local, a vítima já estava sendo retirada da água por uma testemunha e a equipe assumiu o resgate.

Segundo os bombeiros, a mulher estava inconsciente e após ser estabilizada, foi levada para o Pronto Atendimento de Três Marias, em uma ambulância da Prefeitura.

Durante o atendimento, os bombeiros receberam informações de que a mulher estava na companhia do filho, na hora do afogamento. Como ela não tinha condições de contar o que ocorreu, os militares iniciaram buscas aquáticas na represa, porém, minutos depois, constataram que a criança não tinha ficado ferida e estava com familiares.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados