HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Mulher foge de casa e passa a noite com a filha em um lote vago em Curvelo, após ser agredida e ameaçada pelo marido

Ela não conseguiu pegar o outro filho, de nove, que ficou na residência. O marido dela ainda não foi encontrado pela polícia.

Uma mulher fugiu de casa e passou a noite com a filha, de três anos, em um lote vago após ser agredida e ameaçada pelo marido em Angueretá, distrito de Curvelo. Ela não conseguiu pegar o outro filho, de nove, que ficou na residência. O marido dela está sendo procurado pela Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi chamada nesta quinta-feira (20) por um homem que acolheu a vítima, de 43 anos, e sua filha.

Aos policiais, a mulher contou que as agressões começaram após o companheiro, de 36 anos, a acusar de traição. Ela relatou que ele deu socos no rosto e chutes nas pernas dela. Em seguida, pegou uma faca e afirmou que iria matá-la. A vítima conseguiu empurrá-lo e saiu correndo com a filha mais nova. Após passarem a noite no lote vago, pediu ajuda.

Ainda de acordo com o relato da mulher, as agressões foram presenciadas pelos dois filhos, de 3 e 9 anos, porém o mais velho não conseguiu fugir pois ficou em estado de choque.

Conforme o boletim, o homem ficou com o celular da vítima, um cartão bancário e R$ 1.400. Quando a PM chegou na residência do casal, não encontrou ninguém. Durante o rastreamento, os militares descobriram que ele saiu com o menino em uma motocicleta e o deixou na casa de familiares em Martinho Campos, fugindo em seguida.

A mulher também disse que é a primeira vez que essas agressões acontecem em 12 anos de casamento, mas que as ameaças já ocorrem há mais tempo. Ela chegou a encaminhar as mensagens para amigos e familiares, temendo que o pior acontecesse.

A vítima recebeu atendimento médico e foi orientada a prestar queixa na Delegacia da Mulher, pedindo medida protetiva contra o marido.

Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados