HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Mulher insulta policiais militares e acaba presa por desacato em Luizlândia do Oeste (JK)

A guarnição passava pela praça quando a mulher, de 45 anos, xingou os militares

Foto: Reprodução PMMG

Uma mulher de 45 anos foi presa por desacato na tarde do último domingo (27) no distrito de Luizlândia do Oeste (JK) após xingar os policiais militares que patrulhavam a Praça JK. Ela ainda tentou dar um tapa na face de um dos policiais.

O JP Agora apurou que a abordagem aconteceu por volta das 17 horas. Uma guarnição estava patrulhando a Rua Rita da Costa, na Praça JK, quando receberam informações de que estava acontecendo uma briga. Imediatamente os policiais foram até o local, mas a confusão já tinha se dispersado.

Mesmo assim, uma mulher, de 45 anos, se dirigiu aos militares e disse “cambada de filhos de uma égua, vão tomar no ** de vocês todos”. Diante disso, os policiais realizaram a abordagem e a mulher insistiu em resistir e chegou a tentar dar um tapa na face de um dos Cabos que acompanhava a ocorrência. Detida, a mulher foi colocada no cofre da viatura e encaminhada para o quartel, onde assinou o TCO de desacato e foi liberada logo em seguida. O caso seguirá para o Juizado Especial Criminal para futuras providências.

Fonte: JP AGORA – https://jpagora.com/mulher-insulta-policiais-militares-e-acaba-presa-por-desacato-em-luizlandia-do-oeste-jk/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados