HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Mulher morre em gravíssimo acidente na Ponte do Facão na BR-040 em João Pinheiro

Acidente grave na Ponte do Facão: Carro capota durante chuva forte, resultando em uma morte e feridos transportados para Três Marias

Foto: Bombeiros MG

Um grave acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 24 de janeiro, na BR-040, no KM 203, próximo à Ponte do Facão em João Pinheiro. Uma Taureg preta capotou na ponte sob forte chuva, deixando uma vítima fatal e várias pessoas feridas.

O motorista da SUV, de 60 anos, teria perdido o controle do veículo, possivelmente devido à aquaplanagem, uma condição comum em pistas molhadas. O carro acabou capotando e parando sobre a ponte, resultando em um cenário de emergência.

Equipes de resgate da VIA 040 e Bombeiros Militares de João Pinheiro foram rapidamente acionados para atender ao acidente. No veículo, encontraram cinco pessoas, sendo que três vítimas foram transportadas para a cidade de Três Marias pela equipe da VIA 040. Não há informações sobre o quadro de saúde dessas vítimas.

Infelizmente uma mulher de 31 anos, foi encontrada sem vida dentro do veículo, conforme constatado pela médica da VIA 040. Outro ocupante do veículo, de 34 anos, estava consciente e orientado no local do acidente, optando por dispensar o atendimento médico e permanecer no local para acompanhar os procedimentos.

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a equipe da VIA 040 aguardaram a chegada da perícia técnica de Paracatu para realizar os procedimentos necessários e investigar as causas do acidente.

POR:JPAGORA

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados