HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66.8%

TEMPERATURA: 28°C

Mulher oferece água e comida para pedintes e acaba sendo assaltada em Montes Claros

Suspeitos de 24 anos tem várias passagens pela polícia e um deles havia deixado a cadeia há três dias; crime foi cometido em Montes Claros

Ocorrência foi registrada em Montes Claros

Uma mulher de 36 anos foi assaltada nesta segunda-feira (13) em Montes Claros, no Norte de Minas. Os dois suspeitos, de 24 anos, haviam tocado na casa da vítima pedindo água e alimentos e se aproveitaram da situação para cometer o crime. Os dois jovens, que já possuem várias passagens pela polícia, foram presos horas depois, na madrugada desta terça (14).

Aos militares, a mulher relatou que os suspeitos tocaram a campainha da casa dela e lhe pediram um pouco de água. A mulher ofereceu não apenas isso, mas também banana e outros alimentos. Momentos depois, um dos suspeitos agarrou o braço da vítima e anunciou o assalto, dizendo: ‘não se mexe ou eu te meto uma facada’.

Em seguida, um dos suspeitos levou a vítima para dentro da casa e pegou uma bicicleta que estava no quintal. O outro autor, conhecido na região por limpar para-brisas no semáforo, disse que queria dinheiro para voltar para Salvador (BA). Após ouvir da mulher que ela não tinha nenhum valor para dar, o jovem pegou biscoitos e outros alimentos. Segundo a vítima, durante todo o assalto, o limpador de para-brisas pediu desculpas várias vezes. Na fuga, um dos suspeitos acabou descobrindo que a corrente da bicicleta estava quebrada e acabou abandonando o veículo na rua.

Os jovens foram localizados horas depois, já na madrugada desta terça-feira (14). Um deles, o limpador de para-brisas, estava em uma praça no Centro da cidade e, ao ser abordado, confessou que participou da ação. O segundo suspeito, conhecido como ‘Dimenor’ foi localizado e preso pouco depois com a faca usada no crime.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de plantão e, na sequência, encaminhados para o sistema prisional. A dupla possui várias passagens pela polícia, por crimes como furto, roubo tentado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma branca. Um dos autores havia sido liberado da cadeia há três dias.

Por Itatiaia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados