HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

PRF apreende espingarda após disparar no pneu de carro em fuga na BR-365 em Patos de Minas

Caso ocorreu na BR-365 em Patos de Minas. Suspeito parou o carro após policiais atirarem no pneu, e conseguiu fugir para uma área de mata; arma de fogo foi encontrada dentro do veículo.

PRF persegue motorista que fugiu em alta velocidade na BR-365, em Patos de Minas.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram uma perseguição por mais de 25km a um motorista na BR-365, em Patos de Minas, na noite de quinta-feira (1º).

As imagens mostram que a pista estava molhada por conta da chuva. Segundo a PRF, durante a perseguição, o condutor fez diversas manobras arriscadas, como ultrapassagens em faixa contínua e em curvas acentuadas. Além disso, outros motoristas precisaram desviar para o acostamento para não baterem no carro.

Ainda conforme a PRF, a perseguição começou depois que o motorista desrespeitou uma ordem de parada. Após vários minutos, os policiais decidiram atirar no pneu do veículo para tentar freá-lo.

Nesse momento, o suspeito parou o carro, desceu e fugiu para uma área de mata. A polícia fez um cerco para tentar localizá-lo, mas ele não foi visto desde então.

Dentro do carro, os agentes encontraram uma espingarda e munições. Todo o material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. O suspeito é procurado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Após perseguição, policiais encontram espingarda em carro na BR-365 em Patos de Minas — Foto: Reprodução/PRF

Fonte: G1 – Triângulo Mineiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados