HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Nexa realiza hoje uma audiência pública em Três Marias

Hoje, dia (23), às 19h, a Nexa realizará a audiência pública referente ao processo de licenciamento do projeto de alteamento dos módulos oeste 1 e central do Depósito de Rejeitos Murici, no município de Três Marias, em Minas Gerais.

Em razão da pandemia de Covid-19, a audiência ocorrerá no modelo híbrido: presencial e online. O evento será transmitido ao vivo no Youtube para ampliar a participação popular e trazer maior segurança, devido à limitação do número de pessoas no evento. Além do link virtual, a população poderá acompanhar a audiência pública em pontos de acesso físico disponíveis no Ginásio Poliesportivo de Três Marias, localizado na Praça João XXIII (Três Marias/MG) e na Escola Municipal Olinto Gonçalves de Melo, localizado no Bairro Beira Rio (São Gonçalo de Abaeté/MG).

A participação do público pode ocorrer de duas formas: sem manifestação, que permite acompanhar a audiência sem a possibilidade de interação ou envio de perguntas; e com manifestação, em que o participante deverá preencher seu nome e documento e, em seguida, será direcionado para transmissão ao vivo.

Todas as orientações de como participar da Audiência Pública estão disponíveis no site: nexabarragens.com.br/licenciamentos/  

Anote a data e horário da audiência pública: 

Data: 23 de novembro de 2021 
Horário: 19h 
Local: Evento será transmitido online no site da Nexa 

Sobre a Nexa 

A Nexa Resources é uma das maiores mineradoras de zinco do mundo, além de produzir cobre e chumbo. Atua há mais de 60 anos nos segmentos de mineração e metalurgia, com operações localizadas no Brasil e no Peru e escritórios em Luxemburgo e Estados Unidos, fornecendo seus produtos para todos os continentes do mundo. Seus colaboradores atuam, todos os dias, focados na construção da mineração do futuro, para ser cada vez mais sustentável, inovadora e com as melhores práticas de segurança e respeito às pessoas e ao meio ambiente. Desde 2017, suas ações são negociadas nas Bolsas de Valores de Nova York e Toronto, sendo seu acionista majoritário a Votorantim S.A. Para mais informações, acesse: http://www.nexaresources.com 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados