HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

O centroavante Mateusão pode ser relacionado para o próximo jogo do Flamengo 

Sem Gabigol e Pedro, Dorival Júnior busca joia da base para jogo contra Goiás

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo não vai poder contar com Gabigol e Pedro para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, no domingo (11). O camisa 9 foi expulso e o 21 recebeu o terceiro amarelo no jogo diante do Ceará, pela 25ª rodada, logo, se tornaram desfalques de peso para o Mais Querido. Diante da indisponibilidade dos dois homens de área, Dorival Júnior buscou uma solução na base do Rubro-Negro: Mateusão, destaque do Sub-20.

Por conta da suspensão dos dois “homens gol” do Flamengo, o Mais Querido não teria um centroavante disponível para encarar o Goiás, fora de casa, pelo Brasileirão. Nesse cenário, Dorival Júnior convoca Mateusão, jogador promissor do Sub-20 do Flamengo, para treinar com a equipe principal. Durante a semana, o jovem de 18 anos será observado pela comissão técnica e tem chances de ser relacionado para o duelo no domingo (11). A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista ‘Venê Casagrande’.

O centroavante Mateusão é tido como uma das promessas das categorias de base do Flamengo. O jovem renovou contrato com o Mais Querido em 19 agosto e tem vínculo com o clube carioca até 2027. No último domingo (04), o atacante perdeu um pênalti na semifinal do Brasileirão Sub-20, diante do Corinthians, na Gávea. No fim da partida, a penalidade desperdiçada fez falta. Isso porque, os paulistas fizeram um gol, vencendo por 1 a 0 e sacramentando a vaga para a final do torneio. O Alvinegro havia triunfado no primeiro duelo pelo mesmo placar de 1 a 0.

Possivelmente servindo como opção na reserva, Mateusão ficará à disposição de Dorival Júnior para o próximo duelo do Flamengo no Brasileirão. Trata-se do embate contra a equipe do Goiás, no domingo (11). A bola vai rolar para os times a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha.

Fonte: FlaNews

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados