HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Pai e filha de 4 meses são mortos por homens que invadiram a casa deles em Pirapora

A menina estava dormindo com a mãe e o pai na cama, quando homens armados invadiram a casa e começaram a disparar contra o pai, atingindo a criança

Tiros eram para o pai, mas acertaram a menina. — Foto: Reprodução Redes Sociais

Uma menina de 4 meses foi morta em Pirapora, no Norte de Minas Gerais, neste domingo (15) por homens que invandiram a casa dela para matarem o pai dela e atingiram a criança. 

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da bebê contou que estava dormindo na cama com a filha e o marido, de 22 anos, quando homens entraram na residência armados e começaram a atirar contra o jovem. 

O pai pegou a filha no colo, e se agachou ao lado da cama para proteger a criança, mas ela foi atingida no tórax. Ela chegou a ser socorrida por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),mas não resistiu e morreu no local. 

Rodrigo Pereira de Jesus foi atingido por tiros no braço, nas nádegas e no rosto. Além disso, ele levou 9 facadas nas costas. A mulher dele contou que ele estava recebendo ameaças pela internet. Em data anterior, Rodrigo havia quebrado o braço de uma mulher e, desde então, era ameaçado pelo marido da vítima.

Os corpos de pai e filha foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML). A polícia procura pelos suspeitos, que ainda não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: O Tempo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados