HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Pai é preso ao confessar estupro de filha, de 9 anos em Pirapora

Polícia foi chamada quando a criança deu entrada no hospital de Pirapora, no Norte de MG, com lesões nas partes íntimas. Suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Um homem, de 38 anos, foi preso após confessar ter estuprado a filha, de 9 anos, em Pirapora, no Norte de Minas.

A Polícia Militar foi acionada depois que a menina deu entrada no Hospital Doutor Moisés Magalhães Freire com lesões nas partes íntimas, e foi constatado o abuso sexual.

A mãe da criança disse à polícia que saiu para trabalhar e ao chegar em casa, percebeu que a cama da filha estava suja de sangue. Ao questionar o marido, ele relatou que a menina havia caído de bicicleta e machucado as partes íntimas.

Em seguida, os policiais se deslocaram até a casa da família, acompanhados da mãe e do Conselho Tutelar. Consta no boletim de ocorrência que, inicialmente, o homem manteve a mesma versão de que a filha havia caído da bicicleta, mas depois que os militares disseram que os exames constataram os abusos, ele confessou o crime.

De acordo com o boletim, o homem afirmou que ‘praticava relações com a filha há algum tempo’. Ele foi preso por estupro de vulnerável e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Por Marina Pereira, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados