HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Pai encontra cascavel em faixa de pedestre de avenida quando caminhava com os filhos em Patos de Minas

O Corpo de Bombeiros fez a captura da serpente.

Um pai levou um tremendo susto neste domingo (07) em Patos de Minas. Ele foi surpreendido com uma cascavel no asfalto enquanto caminhava com os filhos para ir ao hipermercado. O Corpo de Bombeiros fez a captura da serpente.

A cobra estava na faixa de pedestre da Avenida Marabá, por onde o pai caminhava com as crianças para ir ao hipermercado. Ele fez um vídeo para mostrar o animal que é venenoso e uma picada pode ser fatal. Ele criticou a falta de limpeza do local que está tomado pelo mato.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, com o uso de ferramentas adequadas, capturou a cobra para soltá-la em seu hábitat natural. Durante a captura, pôde se ver que a serpente estava bastante agressiva e poderia ter realmente atacado os pedestres que passavam pelo local.

A picada da cascavel pode levar adultos ou crianças à morte. O veneno da cascavel destrói as células do sangue das vítimas, causa lesões musculares, afeta os sistemas nervoso e renal. Na peçonha dessa serpente, há uma proteína que causa rápida coagulação, fazendo o sangue da vítima endurecer.

Veja o vídeo:

Por Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados