HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Pai, mãe e filha morrem em gravíssimo acidente no trevo da BR-040 com a MG-410

Foto: Reprodução Redes Sociais

Três pessoas da mesma família acabaram morrendo devido a um grave acidente que ocorreu no trevo da BR-040 com a MG-410 na manhã deste sábado, 24 de dezembro, em Lagoa Grande. O veículo era ocupado por 5 pessoas, três delas acabaram morrendo na hora e outras duas foram socorridas em grave estado de saúde para a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro.

Segundo a PRF, o veículo que passeio, um Corolla, seguia sentido MG-410 à BR-040 quando, por motivo desconhecido, avançou o trevo e acabou sendo atingido em cheio por um ônibus que seguia sentido João Pinheiro à Paracatu.

Infelizmente três ocupantes do Corolla morreram na hora. Outras duas pessoas foram socorridas em estado grave até a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro pelo serviço de resgate da VIA 040.

Informações apontam que todos os ocupantes do Corolla são todos da mesma família, sendo Maria Luiza Rodrigues de 47 anos, Cláudio Rodrigues com 54 anos, duas filhas gêmeas Yasmin e Nicolly com 18 anos e um filho mais novo de 16 anos de idade.

O pai que conduzia o veículo, a mãe que estava no assento da frente e a filha Nicolly que ocupava o assento do banco traseiro, infelizmente vieram a óbito devido ao acidente.

A perícia foi acionada e o local foi isolado. Após os trabalhos, os corpos foram removidos e liberados para os familiares. O JP Agora lamenta o ocorrido e deseja as mais sinceras condolências a familiares e amigos.

Fonte: JP Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados