HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

PC e PM apreende drogas, munições e prende suspeitos de integrarem organização criminosa em João Pinheiro

A operação, intitulada Desmantelo 038, foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (11)

Foto: MPMG

Uma operação de grande magnitude foi deflagrada na cidade de João Pinheiro na manhã desta quinta-feira, 11 de julho. Encabeçada pelo GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público, a Operação Desmantelo 038 contou ainda com a participação da Polícia Civil e Polícia Militar, resultando em 3 prisões em flagrante e na apreensão de grande quantidade de drogas e munições.


Em nota emitida à imprensa, as autoridades responsáveis pela Operação Desmantelo 038 informaram que foram cumpridos 11 mandados de prisão, 25 mandados de busca e apreensão em João Pinheiro e 1 mandado de busca e apreensão em Brasilândia de Minas. A quantidade exata de itens apreendidos não foi divulgada, apenas que se trata de uma grande quantidade de entorpecentes e munições, o que resultou em 3 prisões em flagrante.

“A operação contou com um efetivo de 62 Policiais Militares, 06 delegados de polícia, 40 policiais civis, 3 promotores de justiça e servidores do GAECO Regional de Paracatu, e contou com apoio de um helicóptero e 02 cães farejadores. As diligências e investigações seguem em andamento, inclusive a localização de alvos foragidos”, aponta a nota.

O JP Agora seguirá acompanhando o desenrolar da Operação Desmantelo 038 até o fim do dia. Fique ligado para mais atualizações.

Por JPagora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados