A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante quatro homens, com idades entre 25 e 52 anos, durante uma operação contra o tráfico de drogas em Curvelo, na região Central do estado. A ação, realizada nos dias 6 e 7 de agosto, foi deflagrada após denúncias que apontavam para um esquema organizado de distribuição de entorpecentes.
Segundo as investigações, um dos suspeitos, de 34 anos, recebia grandes quantidades de drogas em sua residência para revenda. Já outro investigado, de 32 anos, proprietário de uma empresa na cidade, seria responsável por realizar as entregas.
Durante o monitoramento, policiais observaram entregas rápidas de substâncias ilícitas, intenso movimento de motocicletas e trocas de materiais suspeitos entre os envolvidos. Na abordagem, foram encontradas diversas barras de crack e cocaína, totalizando cerca de 10 quilos, além de outros entorpecentes.
No endereço da empresa e residência do suspeito de 32 anos, a polícia apreendeu mais de R$ 171 mil em espécie, dois carros e duas motocicletas. Todos os presos foram conduzidos à delegacia e permanecem à disposição da Justiça. As investigações seguem para identificar outros possíveis envolvidos no esquema.