HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Pinheirense de 28 anos morre por complicações da dengue em João Pinheiro

Janaína Franco sofreu uma parada cardíaca na noite desta quarta-feira e não resistiu

Foto: Reprodução JP Agora

A cidade de João Pinheiro amanheceu de luto por ocasião do falecimento da pinheirense Janaína Franco, odontologista de apenas 28 anos de idade. Janaína estava com dengue e faleceu por parada cardíaca, ocasionada por complicações da infecção.

Segundo apurado pelo JP Agora, Janaína estava internada no Santana com quadro gravíssimo. Ela, então, foi para o Hospital Municipal com expectativa de ser transferida para outra cidade, mas não resistiu e sofreu uma nova parada cardíaca por volta das 21 horas.

Nas redes sociais, familiares e amigos deixaram suas homenagens à Janaína. Empreendedora nata, a jovem era vista como uma mulher cheia de sonhos e com um futuro brilhante pela frente. Com toda certeza, a cidade de João Pinheiro perdeu uma grande dentista.

O velório acontece hoje, 02 de março até às 16 horas e logo após a cerimônia haverá cortejo até o cemitério municipal e Sepultamento às 16:30h. O JP Agora lamenta a morte prematura da pinheirense e pede a Deus que conforte o coração de todos os familiares e amigos. Nossas sinceras condolências a todos.

Fonte: JP Agora

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados