HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

PM prende quadrilha de colombianos com mais de 30 celulares e passaportes furtados em Patos De Minas

A Polícia Militar voltou a pedir cuidado com os aparelhos celulares

Foto Reprodução

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (24) uma quadrilha especializada em furtos de celulares. Dois colombianos e duas colombianas foram presos em Lagoa Formosa quando se preparavam para fugir. Eles fizeram dezenas de vítimas durante a abertura da Fenamilho nessa quinta-feira (23), no Parque de Exposições de Patos de Minas.

De acordo com a Tenente Nanci, a Polícia Militar conseguiu identificar a quadrilha que atuou no Parque de Exposições na primeira noite da Festa Nacional do Milho. Os quatro presos, sendo duas mulheres e dois homens, têm nacionalidade colombiana e moram em Belo Horizonte. Foram recuperados 30 telefones celulares, 02 veículos além de cartões de créditos e passaportes da Fenamilho. Eles provavelmente iriam enviar os aparelhos para fora do Brasil.

A quadrilha estava em um hotel na cidade de Lagoa Formosa e já se preparavam para fugir. O material foi recolhido para as demais providências. A oficial voltou a salientar a importância de tomar o máximo de cuidado com os celulares, cartões de crédito e os demais bens pessoais. Ela pediu às pessoas que forem ao Parque de Exposições para desativarem a função de aproximação do cartão de crédito e memorize e apague o código de segurança. A Polícia Militar orienta também que as pessoas levem os celulares no bolso da frente e desconfiem das pessoas que se esbarram. Fazer fotos e vídeos no meio da multidão não é recomendado.

O trabalho providencial da Polícia Militar mostra que a corporação está atenta e cuidando da segurança das pessoas durante a Fenamilho 2024.

Por patos hoje

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados