HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

PM recupera vaca amarrada e sedada dentro de carro no Sul de Minas


Vaca estava amarrada e sedada em carro ‘adaptado’ para transportar animais

A Polícia Militar recuperou uma vaca raça que era transportada dentro de um carro, na zona rural de Ipuiuna, no Sul de Minas. A novilha estava amarrada e sedada. Os ladrões fugiram ao avistar a viatura da PM e não foram localizados.

A ocorrência foi na noite dessa terça-feira (07/12). Devido aos frequentes furtos de gado na região, os policiais iniciaram uma ronda preventiva pelo bairro Serrinha. Numa das estradas de acesso ao bairro vinha um carro no sentido contrário. Ao avistar a viatura, o motorista parou o veículo e fugiu para o meio do mato, junto com um comparsa.

Ao se aproximarem do Fox, os militares encontraram a vaca amarrada no porta-malas. O animal estava sedado. Havia cordas, seringas e anestésicos dentro do veículo, além de ferramentas. Para transportar a vaca, o banco traseiro do carro foi removido.

Até o momento, a polícia não localizou quem seria o dono da vaca furtada. O animal foi deixado com um morador da região até que o proprietário da novilha seja encontrado. O veículo usado no furto foi apreendido e removido para pátio credenciado do Detran.

Fonte:

Magson Gomes/ Portal Terra do Mandu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados