HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 63,20%

TEMPERATURA: 27°C

Polícia apreende mais de 100 quilos de maconha que eram transportados em carro em Buritizeiro

PRF fazia uma fiscalização preventiva na BR-365, em Buritizeiro, quando o motorista desobedeceu a ordem de parada. Ação contou com apoio da Polícia Militar de Pirapora.

Polícia apreendeu mais de 100 quilos de maconha — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Mais de 100 quilos de maconha que eram transportados em um carro foram apreendidos durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal com apoio da Polícia Militar, nessa terça-feira (11).

A PRF fazia uma fiscalização preventiva na BR-365, em Buritizeiro, quando foi dada ordem de parada e o motorista do carro desobedeceu.

“O condutor desrespeitou a ordem e evadiu do local em alta velocidade, colocando o trânsito e a vida de outros motoristas em risco. A equipe policial realizou acompanhamento tático, até o momento em que o veículo perseguido adentrou uma via rural, despejando uma grande quantidade de tabletes de maconha durante uma manobra”, informou a PRF por meio de nota.

O homem continuou a fuga e a PRF solicitou apoio da Polícia Militar de Pirapora. Foi feito um cerco bloqueio na região por cerca de nove horas e o motorista foi localizado em Pirapora. Ele foi preso em flagrante e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Ao todo, foram apreendidos 113 quilos de maconha, o material também foi entregue na delegacia.

Por g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados