HORA CERTA:

NÍVEL DA REPRESA: 66%

TEMPERATURA: 28°C

Polícia Civil cumpre mandado contra homem suspeito de abusar sexualmente das três filhas em Felixlândia

Homem se apresentou na delegacia da Polícia Civil em Felixlândia — Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem, de 47 anos, suspeito de abusar sexualmente de suas três filhas em Felixlândia, região Central de Minas Gerais.

Segundo a PCMG, ele se apresentou espontaneamente na delegacia, nessa terça-feira (6), e foi encaminhado para o presídio de Curvelo. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a publicação desta reportagem. Se algum advogado se manifestar, a matéria será atualizada com o posicionamento.

Em um boletim de ocorrência registrado por uma das filhas do homem, ela narra que o pai aproveitou que estavam sozinhos e passou a mão em suas partes íntimas. Na época, com 15 anos, a jovem ficou com medo e não quis contar o ocorrido para ninguém.

Ainda de acordo com o registro, ela contou que depois de uma conversa com suas irmãs, descobriu que ele também abusou de uma delas, quando ainda era menor de idade, e que abusou e tentou abusar da outra.

Diante dos fatos, a jovem pediu ajuda a uma conhecida, que a levou para registrar o boletim.

Uma das filhas procurou pela polícia para relatar que o pai aproveitou que estavam sozinhos e passou a mãos nas partes íntimas dela. Ao conversar com as irmãs, descobriu que elas também haviam sido abusadas. O g1 não conseguiu localizar a defesa do homem.

Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados