A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária contra um homem, de 47 anos, suspeito de abusar sexualmente de suas três filhas em Felixlândia, região Central de Minas Gerais.
Segundo a PCMG, ele se apresentou espontaneamente na delegacia, nessa terça-feira (6), e foi encaminhado para o presídio de Curvelo. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele até a publicação desta reportagem. Se algum advogado se manifestar, a matéria será atualizada com o posicionamento.
Em um boletim de ocorrência registrado por uma das filhas do homem, ela narra que o pai aproveitou que estavam sozinhos e passou a mão em suas partes íntimas. Na época, com 15 anos, a jovem ficou com medo e não quis contar o ocorrido para ninguém.
Ainda de acordo com o registro, ela contou que depois de uma conversa com suas irmãs, descobriu que ele também abusou de uma delas, quando ainda era menor de idade, e que abusou e tentou abusar da outra.
Diante dos fatos, a jovem pediu ajuda a uma conhecida, que a levou para registrar o boletim.
Uma das filhas procurou pela polícia para relatar que o pai aproveitou que estavam sozinhos e passou a mãos nas partes íntimas dela. Ao conversar com as irmãs, descobriu que elas também haviam sido abusadas. O g1 não conseguiu localizar a defesa do homem.
Por Lorena Lemos, g1 Grande Minas